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first slots,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..A introdução instrumental tem quatro compassos, e o verso e refrão são oito compassos. A introdução ocorre em paralelo Mi menor, com o principal impulso da canção emMi maior. Existem várias outras ocasiões em que Lennon se move para um acorde do menor paralelo, por ex. no refrão, onde a progressão se move de um grande acorde tônico (I) para um menor subdominante (iv) acorde. A mudança para uma harmonia menor acontece com as palavras "alone" e "afraid". Essa combinação de letra e harmonia no mesmo ponto é um dispositivo comum dos Beatles, e ajuda a dar à canção um sentimento melancólico. O outro compreende em grande parte a última metade do refrão repetida sete vezes, desaparecendo lentamente.,Em relação à definição de seu método para criar ''Tron: O Legado'', Kosinski declarou que seu objetivo principal era de fazê-lo "parecer real", complementando que ele gostaria que o público sentisse que a filmagem, na verdade, ocorreu dentro do universo ficcional. Para isso, muitos sets físicos foram construídos, já que Kosinski "queria que os materiais fossem materiais de verdade: vidro, concreto e aço, para que ele o filme tivesse esse tipo de qualidade visceral." O diretor colaborou com pessoas que se especializaram em campos fora da indústria cinematográfica, como arquitetura e design automobilístico. Os visuais da Grade procuraram ser uma versão mais avançada do ciberespaço que Flynn visitara em ''Tron'', que Lisberger descreveu como "um Galápagos visual que evoluiu por si mesmo." Como também foi colocado por Bailey, a Grade não teria qualquer influencia da Internet, visto que se tornou offline do mundo real na década de 80 e "cresceu em seu próprio servidor em algo poderoso e único." Kosinski acrescentou que à medida que o sistema ficava mais realista, tentar-se-ia torná-lo mais próximo do mundo real com efeitos no ambiente, como chuva e vento, com o designer de produção, Darren Gilford, declarando que haveria uma justaposição entre a variedade de texturas e cores na introdução que se passa no mundo real em contraste com as "superfícies e linhas limpas" da Grade. O time de design considerou que as luzes eram uma parte importante da aparência de ''Tron'', especialmente por se passar em um mundo sombrio, descrito pelo diretor de efeitos de arte, Ben Procter, como "escuras silhuetas de objetos pingando em uma atmosfera com nuvens ao centro, em um tipo de pintura de paisagem japonesa" e no qual "a auto-iluminação dos objetos é a principal fonte de luz." Por isso, iluminação foi espalhada por todos os objetos de cenário no set, incluindo todo o piso do esconderijo de Flynn. Lisberger disse que enquanto a película original "refletia como era o ciberespaço", a sequência "seria como um dia moderno, como uma melhora contemporânea em relação à quantidade de resolução, à texturização, ao sentimento, ao estilo", dizendo ainda que "ele o filme não tem mais aquela vibe de mundo do ''Pong''"..
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